segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Geleia de kiwi com cenoura"

 
Olá, hoje estou aqui para falar numa fruta que fica muito de parte (costumo dizer que as outras frutas fazem bulling com o kiwi =D) porque alem do preço não ser dos melhores é sempre um incomodo descascar e ou se gosta de coisas amargas ou então vira uma chatice comer kiwi . Vejam então uma forma de comer kiwi de maneira diferente....

Sobrou umas panquecas mas não tinha NADA para por nelas , porque o meu Action man (meu companheiro e amigo =) ) comeu o doce de chocolate á colherada.

Então tive de lembrar logo de algo rápido  .............. Geleia de kiwi e cenoura! =D





Fácil e rápido :
- 2 kiwis
- 100 gr de açucar
- 1 cenoura crua passada, mesmo muito raladinha (não é obrigatório, pode por maçã )

Coloque tudo no tacho e deixe ferver, quando estiver a ferver deixe 5 minutos assim .
Coloque num frasco e leve ao frigorifico.
Eu durante o processo costumo triturar mais ainda o kiwi mas pode deixar em pedaços se preferir.












Assim fiz uma refeição gulosa para o meu action man ás três da manhã hehe!
Posso dizer que ele adorou =D








Sem comentários:

Enviar um comentário